terça-feira, 29 de novembro de 2011

2012

Estamos chegando "quase" à reta final, mais um ano que rapidamente está indo embora.
Reparou como tudo está rápido? Como nem bem começou a segunda e numa piscadela de olho já é final de semana? E na maioria das vezes, eu me incluo nisso, ainda é sexta-feira e já pensamos como não queremos a segunda, cada um pensa umas esquisitices, tipo: há quem conta os dias esperando o final de semana, quem risca no calendário os dias que se foram, tudo para que não se perca nada e para que se tenha a certeza que a hora, o dia estão passando.
Contudo, nesta velocidade, nas expectativas pela espera, na correria do dia a dia, trabalho,prova, fechamentos, vestibular, academia, será que de fato, aproveitamos bem esse tempo que nos foi dado?

Eu passei o ano aproveitando cada minuto? Mesmo com as chateações, decepções (porque sabemos que nada é perfeito) eu soube relevar, passar por cima, tirar algo positivo de tudo o que eu vivi neste tempo? Ou só reclamei, balbuciei planos, semeei mudanças e não fiz nada!

Confesso que tive umas crises existenciais, perguntas que pareciam sem respostas, dúvidas das mais bizarras, baixa estima, perdas, erros, alguns acertos, brigas, parece que tudo vem para que você não tenha forças para levantar....mas, aqui estou eu hehehehe, dúvidas tenho de monte, muitas coisas não consegui realizar e não é porque me faltou tempo não e nem porque os dias foram rápidos que não consegui pegar carona! Foi porque eu optei por não fazer nada, fiz metas, projetei o meu 2011, mas o principal, que foi tirar os pés do chão, movimentar, dar o passo, isso eu não fiz não!

Acordei pensando: que venha 2012! Não vou escrever as metas,não vou colocar quantos livros vou ler, quem vou ajudar, eu vou é viver cada dia (intensamente), porque só EU posso realizar e ninguém poderá fazer por mim, é a força do meu empenho que me fará andar para frente, subir ladeiras, pular obstáculos, cair, levantar.

Decidi por não estacionar, mas viver, Deus se revela em nosso dia a dia, me deu a vida, quer que eu seja feliz, é como se eu enterrasse o talento que Ele me deu, eu quero a fé para poder multiplicar e nesta multiplicação encontrar-me!

2012 me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário